| 01/09/2008 17h28min
O zagueiro chileno Gonzalo Jara disse nesta segunda que respeita o Brasil, mas acredita em uma vitória no encontro das duas equipes no próximo domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. O titular da zaga do Chile disse que espera uma partida complicada em Santiago, mas que a equipe treinada pelo argentino Marcelo Bielsa está confiante.
— Será um jogo muito duro. Não acho que nossa seleção vá perder, já que o grupo está muito confiante em um triunfo. Temos jogado um futebol de alto nível — disse.
Apesar da confiança, o zagueiro do Colo Colo pregou respeito à seleção pentacampeã mundial e atual campeã da Copa América.
— Brasil é Brasil. Mesmo vivendo um mau momento, não será um adversário fácil. Respeitamos muito os brasileiros, pois podem decidir a partida a qualquer momento — afirmou.
A seleção chilena realizou um treinamento hoje comandado por Luis Bonini, assistente de Bielsa, e reuniu 16 dos 23 jogadores
convocados. O meia Jorge Valdívia, ex-Palmeiras,
participou da atividade. O Chile ocupa a quarta posição na tabela das Eliminatórias, com 10 pontos, um a mais que o Brasil, quinto colocado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.